sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mergulhe na onda navy

Quem nunca usou um look estilo marinheiro hein???
   Meninas é hora de incrementar o guarda-roupa e mergulhar na onda navy. Eternizada por Chanel, este estilo clássico vai está super em alta nesse verão, ressurgindo mais fashion e sofisticado.
   Ele ganha as ruas de forma bem feminino e revitalizada, vai desde ao básico, como um short curto, saias, blusas regatas, até um look mais sofisticado com botões dourados em saias de cintura alta, vestidos e blazers.
    Ahhh, e abuse das listras, viu!!? Muitas listras...
    Também devemos apostar nos tons de azul, vermelho, branco e dourado, e isso vale tanto para roupas e acessórios quanto para o make.
   E por falar em acessórios, eles vão completar o visual com muito charme, pois as âncoras, bússolas, navios e outros itens que lembram o estilo náutico vão está em colares, pulseiras, calçados, bolsas, botões e cintos.
Moças, agora confiram as dicas...

Achei esse vestido navy em Queen Bee super lindo e charmoso.  Também gostei no look de Luiza Possi, as listras são importantíssimas pra quem quer um visual ao estilo Coco Chanel.


A Emmy Rossum mesclou um short-saia com o navy, ficou uma lindeza. A famosa ao lado (não sei o nome..rs) usou um short navy que adorei.


Simplesmente lindo o look das duas beldades, saia cintura alta com blusa estilo Chanel. Meu predilo!!!



E olha essas bolsas que fofas!!!!


E os calçados??  Amei os três!!!

Cinto, pulseira e brinco!!


Prontinho!!! Gostaram das dicas?

Beijinhos meninas e aproveitem as novidades do verão 2011.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Biquíni tomara-que-caia

Biquíni é uma peça fundamental que não pode faltar no meu guarda-roupa. Eu sempre aproveito o verão em grande estilo, tenho vários biquínis, de vários modelos e estampas. E o look para a moda praia 2011 está atualizando os modelos de décadas passadas, trazendo peças sofisticadas e elegantes para mulheres de todas as idades e estilos. Eles virão com acessórios, como fivelas, metais, laços e argolas, as cores vão ser quentes e vibrantes, com tonalidades bem tropicais, dar cor do verão gente!! E para àquelas que adoram um tomara-que-caia, uma novidade!!! O sucesso desse modelo vai continuar em 2011...ebaaaa, valorizando o colo feminino e claro, com discreta sensualidade =). Então, pensando nisso, meu primeiro look de biquíni é esse tomara-que-caia verde lindíssimo, que realça na minha pele morena. A calcinha está mais larga, o que valoriza a cintura, e como já disse, as fivelas vem com tudo!!

Outras estampas com as famosas...
A Isis Valverde e a Fernanda Paes Leme fez um look que adoooro, que é não combinar a parte de cima com a calcinha.

Gente, a estampa de oncinha está em alta. Lembra que antigamente esse tipo de estampa só agradava as mulheres mais velhas?? Mas isso ficou no passado, porque atualmente os biquínis de oncinha virou tendência entre todas as idades, estes serão bastante usados nesse verão. E olha os detalhes!! Fivelas ;)

Depois dessa postagem, vamos renovar nosso guarda-roupa viuuuu, e arrasar no verão 2011.
Bjinhossss meus amores =)